Serviços disponíveis

nutrição

Consulta Nutrição

Dê o peso certo à sua saúde 💚
Todas as quartas-feiras a Dra Ana Pedro está na nas nossas instalações para lhe ajudar a atingir os seus objetivos. Na consulta pode definir os seus objetivos, sejam eles de emagrecimento, aumento de peso, reeducação alimentar, adoção de um estilo alimentar de acordo com as suas necessidades…

A consulta de nutrição vai muito além de fazer com que todos nos encaixemos num padrão. O trabalho da Dra Ana Pedro é voltado para entender a rotina, cultura e as necessidades nutricionais de cada indivíduo. Na consulta encontra também todo o apoio e ferramentas necessárias.

Consultas semanais: quarta-feira

Pretende agendar serviço Nutrição com a Dra Ana Pedro? Fazer marcação

podologia

Consulta Podologia

A saúde dos seus pés é essencial para o seu bem-estar. Não se esqueça que eles são a base de sustentação do nosso corpo e são eles que nos levam para todo o lado. Tem dor frequente nos pés? Tem alguma doença relacionada com os pés? Tropeça ou torce os pés recorrentemente? Detetou alguma anomalia no pé? Como alterações da pele, unhas encravadas, alteração da dor da unha, calosidades,…

Está na hora de procurar o serviço de Podologia com a Dra Sofia Monteiro.

Consultas mensais.

Pretende agendar serviço Podologia com a Dra Sofia Monteiro? Fazer marcação
psicologia

Consulta Psicologia

Porque as feridas que a gente não vê merecem toda a nossa atenção! Consulta de Psicologia Clínica para adultos ou crianças com a Dra Carla Ferreira.

Atuando a vários níveis, a consulta de psicologia pode também ser um adjuvante na libertação de vícios, bem como crenças limitativas, libertação de bloqueios e padrões de comportamento disfuncionais…

Em consulta podem ser aplicadas técnicas terapêuticas, como:

💡 𝙰 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚕𝚊çã𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛, um método psicoterapêutico breve que traz à luz a influência das dinâmicas familiares na forma de nos relacionarmos conosco e com a vida de um modo geral.Tem como principal objetivo ajudar a ressignificar a nossa história e o impacto que ela tem nas nossas escolhas, de forma a caminharmos, em direção à vida, com mais amor, leves e inteiros.

💡 𝙰 𝚑𝚒𝚙𝚗𝚘𝚜𝚎 𝚌𝚕í𝚗𝚒𝚌𝚊, uma técnica psicoterapêutica que promove processos de mudança que nos conduzem à libertação de bloqueios e padrões de comportamento disfuncionais, através da indução de um estado de relaxamento, em que a pessoa está acordada e consciente, o que permite que a sua mente crie novos caminhos de soluções mais equilibradas para o seu bem-estar.

💡 𝙾 𝙿𝚂𝚈𝙲𝙷-𝙺®️, um método simples que identifica as crenças disfuncionais e limitantes e, através do estabelecimento de uma comunicação compreendida pelo inconsciente, as transforma em crenças funcionais, que nos equilibram e nos apoiam em direção ao sucesso nas diferentes áreas da nossa vida.

Consultas a cada 15 dias.

Pretende agendar serviço Psicologia com a Dra Carla Ferreira? Fazer marcação
fisioterapia

Sessão Fisioterapia

Especializado no diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas do corpo humano, o Fisioterapeuta Eduardo Silva é responsável por avaliar, planear e implementar programas de reabilitação com o propósito de melhorar ou restaurar a função motora e potenciar e/ou maximizar os seus movimentos.

A sua base de ação é a identificação, prevenção, recuperação, reeducação, habilitação e reabilitação de incapacidades originadas por disfunções físicas, do foro funcional músculo esquelético.

O principal objetivo das sessões de fisioterapia com o Terapeuta Eduardo Silva é desenvolver a máxima funcionalidade e qualidade de vida, concebendo programas, selecionando, planificando e utilizando técnicas, modalidades e terapêuticas específicas baseadas no movimento, nas terapias manipulativas e meios físicos e naturais, escolhidas a partir da análise e avaliação do movimento e da postura.

O Fisioterapeuta Eduardo Silva é também especialista em acumpultura e osteopatia.

Sessões a cada 15 dias.

Pretende agendar serviço Fisioterapia com o Fisioterapeuta Eduardo Silva? Fazer marcação
enfermagem

Enfermagem

Segunda a Sexta: 9h-13h e 15h-18h
Sábado: 9h-13

  • Administração de injetáveis
  • Administração de vacinas
  • Curativos
  • Realização de testes rápidos antigénio (TRAg)
  • Realização de testes bioquímicos
  • Furação de Orelhas
  • Domicílios
  • Entre outros

 

Pretende agendar serviço Enfermagem com a Enfermeira Sara Rodrigues? Fazer marcação